Página Inicial Imprensa Noticias Cogerh abre vaga de estágio para estudantes de Engenharias

Cogerh abre vaga de estágio para estudantes de Engenharias

Avalie este item
(0 votos)

Saiba quais áreas participam da seleção, cujas inscrições vão até o dia 4 de junho

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará – Cogerh está com inscrições abertas para seleção de estagiário de nível superior para estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica e Engenharia Eletrônica. O processo seletivo consta das seguintes etapas: Análise da documentação, Prova de Português, Conhecimentos Específicos, Redação e Entrevista. O candidato deve estar regularmente matriculado em curso superior das áreas determinadas e ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para conclusão da graduação.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no período de 21/05 a 04/06/2018, das 8:00h às 11:30h e das 13:00h às 16:30h, na Sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – COGERH, situada Rua Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de matrícula do semestre de 2018 em vigor, histórico escolar do curso superior requerido, curriculum vitae atualizado contendo a informações sobre a área profissional e vaga que deseja concorrer, e cópia de documento de identidade.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da publicação de homologação de resultado final, sendo prorrogado por igual período, a critério do Presidente da Companhia. Será conferido ao estagiário, a título de bolsa, o valor de R$ 639,59 (seiscentos e trinta e nove reais e cinquenta e nove centavos).

Para mais informações consultar os anexos abaixo. Em caso de dúvidas procurar Tereza Ximenes, Gerência de Recursos Humanos, no fone 3195-0764.

Serviço

Data inscrição para estágio: Até 4 de junho
Cogerh – Fortaleza
Endereço: Rua Adualdo Batista, 1550 – Bairro Parque Iracema – Fortaleza.
Telefone: (85) 3195-0764 (Tereza Ximenes).

Baixar anexos:
Ler 327 vezes Última modificação em Sexta, 25 Maio 2018 12:08