Página Inicial Imprensa Noticias Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado atualiza regimento interno

Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado atualiza regimento interno

Avalie este item
(0 votos)

Reunião Extraordinária do Comitê aprovou nesta quinta-feira, 03 de maio, a revisão feita pelo Grupo de Trabalho

Em decorrência da publicação do Decreto 32.470 de 22 de dezembro de 2017, havia sido criado na 56ª Reunião Ordinária do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado um Grupo de Trabalho (GT), formado por 05 delegados do Comitê. Com o intuito de se adequar às novas especificações previstas no documento, foram realizadas cinco reuniões do GT para revisar o Regimento Interno do Csbhs à luz do novo Decreto. Na última quinta (03), ocorreu a 23ª Reunião Extraordinária do Comitê da Sub-bacia Hidrográfica do Rio Salgado, que tinha como único ponto de pauta a aprovação da atualização do Regimento Interno do Csbhs.

A reunião contou com a presença de 35 delegados do Comitê, perfazendo o quórum exigido pelo decreto que é de 2/3 da plenária para realização de alteração do Regimento Interno. Após as discussões sobre as alterações regimentais, a plenária foi aprovada, tendo em vista a maioria dos presentes.

Estiveram na reunião 51 participantes, entre eles o Gerente da Cogerh-Crato, Alberto Medeiro, Coordenador Núcleo de Gestão, Rafael Landim, a Analista em Gestão de Recursos Hídricos, Rossana Câmara, os técnicos José Ronaldo Guedes e Ericson Onofre, e a apoio o Núcleo de Gestão, Nayara Ribeiro.

Ler 114 vezes Última modificação em Segunda, 07 Maio 2018 11:28