Página Inicial Imprensa Noticias Comissão gestora do Açude Trussu discute situação de membros e trata de novo regimento

Comissão gestora do Açude Trussu discute situação de membros e trata de novo regimento

Avalie este item
(0 votos)

 


Membros da Comissão Gestora do Açude Roberto Costa (Trussu) reuniram-se na última terça-feira(20), na cidade de Iguatu, para discutir a situação das instituições-membros que faltaram duas vezes consecutivas a encontros realizados pela comitiva durante o ano de 2017. A pauta do encontro também foi centrada na mudança do regimento Interno, conforme o que determina o novo decreto que rege os comitês de bacias e comissões gestoras dos açudes do estado (Decreto 32.470 de 22 de dezembro de 2017).


A ideia é dar mais autonomia aos comitês no processo de gestão dos recursos hídricos no estado e aprimorar os trabalhos das comissões gestoras de açudes. Além da comisssão do Açude Trussu, outros comitês de bacias e demais ccomissões gestoras já iniciaram os trabalhos de renovação do regimento, entre eles o Comitê dos Sertões de Crateús, que reuniu-se no último dia 16 de março para analisar o novo decreto e fazer as transformações.

Estiveram presentes a coordenadora de gestão, Hewelanya Uchôa, o analista Cassio Ferreira e a assistente administrativa Naiara Caldas, todos representantes da gerência regional da Cogerh em Iguatu.

Ler 189 vezes Última modificação em Quinta, 22 Março 2018 11:21