Página Inicial Imprensa Noticias Comitê das Bacias Metropolitanas: Membros passam por capacitação

Comitê das Bacias Metropolitanas: Membros passam por capacitação

Avalie este item
(0 votos)

Cerca de 45 membros do Comitê das Bacias da região Metropolitana participaram, durante esta quinta e sexta-feira (15 e 16), de uma capacitação focada no funcionamento e importância estrutural do comitê de bacias. "O Comitê que temos e o que queremos" foi o tema do encontro, que aconteceu em Beberibe. O presidente da Cogerh, João Lúcio Farias, esteve no evento e participou de uma roda de conversa sobre a metodologia dos Comitês.

"A atuação e importância dos comitês a nível nacional e suas articulações foram o foco da conversa. A intenção é trazer mais informações para os membros", ressalta Jõao Lúcio, abrindo a roda de conversa. A programação contou também com relatos de experiência, palestras e dinâmicas. A representante da Cagece, Francimedia Chaves, falou sobre experiências em reúso de águas.

A experiência como membro de um comitê de bacia também foi assunto do evento. A Orientadora da Secretaria de Recursos Hídricos, Mácia Caldas, fez um relato de sua trajetória como membro, so segmento realcionado ao setor público.

A Cogerh, através da gerência metropolitana, e em parceria com o comitê de Bacia da região Metropolitana, organizou  o encontro.

Ler 225 vezes Última modificação em Sexta, 16 Março 2018 17:06