Página Inicial Imprensa Noticias Comitê do Alto Jaguaribe faz última Reunião Ordinária do ano

Comitê do Alto Jaguaribe faz última Reunião Ordinária do ano

Avalie este item
(0 votos)

A Secretaria dos Recursos Hídricos, representada pelo secretário-executivo, Aderilo Alcântara, explanou os poços e chafarizes feitos na região

O Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe realizou a 56ª Reunião Ordinária, no dia 7 de dezembro, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)/Iguatu.

A última reunião do ano de 2017 teve a participação de 24 instituições membros e do secretário-executivo da Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH), Aderilo Alcântara, que fez uma apresentação sobre todos os poços e chafarizes construídos pelo Governo do Estado do Ceará, nos municípios da Sub-Bacia do Alto Jaguaribe, entre os anos de 2015 a 2017.

Por sua vez, as engenheiras da SRH, Fernanda Furtado e Mariana Fontenele esclareceram sobre a Lei de Segurança de Barragens e a implementação do Cadastro Estadual de Barragens que visa o controle e a segurança dos reservatórios e já está disponível para preenchimento no site da SRH.

Os membros do Comitê da Sub-Bacia Hidrográfica do Alto Jaguaribe planejaram as atividades para 2018. A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)/Iguatu esteve representada pelos coordenadores dos Núcleos de Gestão e Operação, respectivamente, Hewelânya Uchôa e Mardônio Mapurunga, pelos analistas, Isabel Cavalcante e Isaac Dias, e os técnicos, Gutemberg Fernandes e Naiara Izídio.

 

 

 


Assessoria de Comunicação e Marketing
Rafaele Esmeraldo Menezes
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)
Fone: + 55 85 3195.0718
rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Ler 462 vezes