Página Inicial Imprensa Noticias Presidente da Cogerh diz que O2 é momento de “aprendizado e de troca de experiências”

Presidente da Cogerh diz que O2 é momento de “aprendizado e de troca de experiências”

Avalie este item
(0 votos)

João Lúcio Farias presidiu a mesa da Conferência Magna do evento, cujo tema foi Governança da Água e Segurança Hídrica para os Múltiplos Usos

“Um momento de aprendizado, de troca de experiências”. Assim o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos, João Lúcio Farias, definiu o Encontro Intercontinental sobre a Natureza (O2) que prossegue até a próxima quarta-feira, no Centro de Eventos do Ceará.  João Lúcio presidiu a mesa da Conferência Magna do evento, cuja conferência “Governança da Água e Segurança Hídrica para os Múltiplos Usos” foi proferida pelo professor Oscar de Moraes Cordeiro Netto, da Faculdade de Tecnologia da UnB.

O EVENTO - O O2 é um encontro bianual que acontece na cidade de Fortaleza em novembro dos anos ímpares com o objetivo de despertar na sociedade o interesse pela proteção da água, do meio ambiente, do turismo ecológico, da ecoarte cultura, com discussões de questões de desenvolvimento sustentável . O evento busca ressaltar as atuais condições, os estudos e experiências realizadas e as ações a serem implantadas e implementadas para o manejo geoecológico da natureza no nível local e global.

Objetiva ainda congregar líderes, cientistas e pessoas físicas e jurídicas comprometidas com a proteção da natureza e a sobrevivência do planeta que firma-se como um encontro de referência na disseminação das questões ambientais.

 

Ler 393 vezes Última modificação em Terça, 07 Novembro 2017 08:29