Página Inicial Imprensa Noticias Usuários do município de Piquet Carneiro debatem situação hídrica da região

Usuários do município de Piquet Carneiro debatem situação hídrica da região

Avalie este item
(0 votos)

Atualmente a cidade é atendida por poços profundos

A situação hídrica da sub-bacia hidrográfica do rio Banabuiú foi discutida em reunião, no dia 29 de setembro, na Secretaria de Agricultura de Piquet Carneiro. Outras pautas discutidas foram as explanações das intervenções para o suporte rural e as ações realizadas para o atendimento da cidade.

A reunião aconteceu a partir de uma mobilização social, com visitas às instituições públicas, por organizações da sociedade civil e usuários de água do município de Piquet Carneiro, além dos 12 membros da Comissão Gestora.

Estiveram presentes na reunião, da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)/ Quixeramobim, os coordenadores do Núcleo Técnico, Dayana Magalhães e Luis César Pimentel, e o assistente administrativo, Hugo Costa. Do Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar), a gestora social, Luciana Coutinho, e o técnico, Márcio Cruz. Já, da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a gestora do Núcleo, Neila Cristina. Também, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Piquet Carneiro e membro do Comitê de Bacia, Edinardo Sales, outros membros do colegiado e representantes da Comissão Gestora do Sistema Hídrico São José II.

 

 

Assessoria de Comunicação e Marketing
Rafaele Esmeraldo Menezes
Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh)
Fone: + 55 85 3195.0718
rafaele.esmeraldo@cogerh.com.br
Twitter: @Cogerh_ce
Facebook:https://www.facebook.com/cogerh

Ler 428 vezes Última modificação em Terça, 03 Outubro 2017 16:43